terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Improving"

Esta semana começou super bem.
Na verdade foi uma transição maravilhosa pois foi um final de semana muito, mas muito especial mesmo.
O melhor de tudo foi ter pedalado 30 minutos na ergométrica fazendo um pouco mais de força, daquelas que a gente sai com a coxa dolorida.....
Claro que senti um pouco o joelho, mas quase 1 ano depois da última cirurgia tá na hora de começar a fazer força.
Depois do "pedal", elástico para fortalecer os ombros, alongamento ( ou uma tentativa tosca ) e exercícios pro CORE.
O que é mais legal é que encontrei um amigo lá ontem que ao me ver disse:
Cara! Como estou feliz em te ver andando!!!!
Isto não tem preço pra quem passou pelo que passei. É bom ver pessoas que se importam conosco de forma verdadeira.
Agora, nesta fase de recuperação física estou preocupado em conseguir um patrocínio.
Me parece uma parte complexa de todo o projeto pois apesar de leis de incentivo fiscal é muito difícil conseguir atenção de empresários mesmo dando uma contrapartida visual interessante.
Mas vamos que vamos!!!!!...FOCADO!

2 comentários:

Lu Valente disse...

Bom demais ver vc empolgado, mesmo diante de todas as dificuldades...e, melhor ainda, é ver sua recuperação. Eu que acompanhei parte dela,só posso dizer uma coisa..TENHO MUITO ORGULHO DE VC!!! "Tamo junto viu" Bjs!!!

Edi disse...

Dei risada imaginando a tentativa "tosca" de alongamento.....calma já já vc tá melhor que o Diego Hypólito rsrsrs e continuo na tentativa de te arruamr um patrocínio.Bjs

Postar um comentário