segunda-feira, 25 de julho de 2011

DIA MARAVILHOSO.


Ontem ( Domingo) foi um dia maravilhoso.
Acordei às 6:15 da manhã rumo à Balneário Camboriú para nadar numa equipe de revezamento no GP de triathlon.
No caminho, vi o sol nascendo maravilhoso entre as montanhas em Porto Belo, um espetáculo anunciando o que viria.
Cheguei lá e o clima de competição invadiu meu espírito.
Toda aquela magia, atletas se aquecendo, música ambiente, bandeiras, cones....Que saudades disso tudo!
Fui até a transição e lá estava o Geraldo que seria meu parceiro no revezamento. Conversamos um pouco e já fui colocando a roupa de borracha pra nadar.
Encontrei amigos que ficaram felizes por me ver de volta às provas, mesmo que só para nadar.
Entrei no mar, solitário ( não podia largar da areia por não poder correr) e fiquei olhando para a praia, vendo os atletas todos esperando o sinal da largada.
Meus batimentos aumentaram quando soou a buzina e vi todos correndo em minha direção dentro d'água.
Saí pra nadar e confesso que achei bom levar uns tapas e chutes quando chegamos na primeira bóia. Nadei pensando em como seria quando chegasse no Canal. Foi interessante pois sempre que entro no mar só consigo me imaginar lá.
Enfim sai do mar e andei até o Geraldo. Dai pra frente curti o dia ao lado de pessoas legais, conversei com muitos, dei risadas, e para minha grata surpresa acabamos em 3º lugar!
Um pódio é sempre bem vindo!
Apesar de só conseguir deitar na minha cama umas 23:00, destruído, cansado, dolorido estava muito feliz!!!...
Meu sentimento é de que estou aos poucos voltando ao ritmo. Sei que falta MUITO para o canal, mas ontem ganhei uma injeção de ânimo.

5 comentários:

Edi disse...

Pode faltar muito, mas todos sabemos que vc é muito determinado e muito em breve vai entrar correndo no mar. Tenho ctza que esse é o desejo de todos os seus amigos.Vc é um exemplo de superação e determinação. Parabéns mais uma vez!!!! Ah!!!! Tá mais magrinho....

Lu Valente disse...

Serão muitos podiuns até vc chegar lá..Parabéns Campeão.

Saraí Molin Lisowski disse...

Se vc tinha alguma dúvida de um dia voltar a pisar num podium - ESQUECE... Este é apenas o começo... que venham os próximos... PARABENS, VC MERECE !!! Esforço reconhecido !!.. Beijokas

Harry em Ilhabela disse...

Roberto !!!

com esta dedicação vai ficando mais fácil, e mais tranquilo no dia a dia, as dificuldades ainda viram, não serão poucas mas você com esta volta e readquirindo experiência, tudo vai ficar mais fácil !
grande volta !! parabens pelo esforço que foi recompensado !! abração, Harry

Lu Valente disse...

Vamos atualizar esse negócio aqui vamos?? Deixa essa preguiça de lado anda..quero novidades...heheheeh

Postar um comentário