sábado, 16 de julho de 2011

INÍCIO DOS TRABALHOS

Hoje inaugurei oficialmente este blog. Diria que é o início da realização de um sonho.
Dizem que depende apenas de nós mesmos transformar os sonhos em realidade. Sonhei acordado admirado e emocionado fazer a travessia do Canal da Mancha e transformei este sonho em oportunidade.
Nesta fase de recuperação física após meu acidente de pára-quedas em que fiquei 1 ano e meio parado, hoje estou caminhando novamente, voltando à piscina e ao mar, focado em chegar na praia de Cap Griz Nez na França em Setembro de 2013.
Neste início de trabalho tenho alguns agradecimentos a fazer.
Queria agradecer ao meu pai, Sr. José Fernando (in memoriam ) minha mãe, Sra. Isabel, minha filha ( esta por ser minha inspiração pra realizar coisas boas em minha vida e por ser minha força para sair da cadeira de rodas e voltar a viver). Todos meus amigos que estão e apoiando nesta empreitada mesmo me chamando de louco.
Pessoas especiais que me inspiram como Edison Peinado Jr. , Marta Izo, Giuliana Braga, Priscila Santos, Luciana Akissue que já realizaram a travessia do Canal com sucesso.
Todos que de alguma forma fizeram, fazem ou farão parte desta história ( espero que de sucesso) até 2013.
Há muito trabalho pela frente, muitas alegrias, frustrações, tristezas, vontade de desistir e de força interior que sei que tenho.
Vou com fé e com garra deixando um legado importante para minha filha.
Acredite em você e vá em busca disso. Se tiveres força e garra alcançará tudo o que quiser!!!
Te amo minha filha, minha princesa, meu amor.

3 comentários:

Edi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edi disse...

Lindo esse primeiro depoimento....quase chorei, tbm isso não é difícil....rsrsrs
Bom vc sabe há qto tempo somos amigos e como te desejo toda sorte do mundo nessa empreitada que tenho ctza será um sucesso.
Bjo e pode contar sempre com minha torcida.
Edi

Harry em Ilhabela disse...

Aqui de novo, Roberto me emocionando tb com sua história e saiba que estaremos todos torcendo um pelos outros que neste momento temos o mesmo objetivo.
Boas braçadas esta semana
Swmingly

Harry

Postar um comentário